quarta-feira, 19 de março de 2014

Ashes Hat - Gorro Ashes

Oi gente, tudo bom com vocês?
Quanto tempo não passo por aqui...
quer dizer, não posto por aqui.
Ultimamente tenho utilizado muito mais o Facebook do que o blog.
Mas este blog é meu querido, não deixo ele jamais.
O tempo como sempre é muito corrido,
ainda mais agora que tenho uma linda bebezinha...
Agora tenho um casal, e estou muito feliz.

Bom, voltando ao título da postagem de hoje...
Fiz este gorro de tricô super versátil,
já que posso usá-lo do lado direito e avesso,
dependendo do meu humor no dia... rsrs

Infelizmente não temos um frio rigoroso como
minha amiga Clara (designer do gorro), lá no Canadá, 
mas como nosso verão foi hiper mega blaster quente, 
tenho a esperança de poder usá-lo
no nosso inverno Tupiniquim.



 Meu lindo modelo Enzo


Receita paga, disponível no Ravelry


Existe a possibilidade de comprar a receita e um lindo fio para tecê-lo
é só clicar AQUI

Espero que tenham gostado de mais um trabalho
que faço com tanto amor

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...