quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tapete com Flor Dália

Oi gente,
Terminei este tapete semana passada,
adorei a cor, fica diferente com azul, não é?
Fiz com a famosa flor Dália,
que é bem fácil de se fazer.


Estou fazendo uma passadeira do mesmo modelo,
quando estiver pronta dou um update pra vocês verem.


É uma flor bem mimosinha...


O gráfico do tapete encontrei no blog Crochetando
e você pode conferir aqui.
O passo-a-passo da flor, encontrei no site Aprendendo Crochê
e você confere o vídeo aqui.

Usei:
Barbante Cru Enovelar nº 8
Fio Barroco Azul e Verde Mesclados
Agulha Clover 3,75 mm


Espero que tenham gostado!

Beijos!

8 comentários:

  1. olá amiga!!!
    seu tapete está lindo!!
    parabéns...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cin!!
    Ficou lindooooooooo!!
    Tenho 2 destes pra fazer, mais no laranja, no azul ficou divino!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia, td bem?
    Que tapete lindo, amo barbante, mas não gosto de fazer, acho muito prático pra lavar, tenho vários.

    Bjus...Ale

    ResponderExcluir
  4. Ola Cin querida... tem um selinho pra voce em meu blog de mimos:

    http://mimosfofos.blogspot.com/2011/08/que-selinho-mais-docinho.html


    Bjs

    Izy

    ResponderExcluir
  5. Bom Diaa Amiga Blogueira...
    Atravez do blog da nossa amiga Claudiana...conheci seu cantinho...Lindoo por sinal...amei este tapetinho...Parabêns pelo seu blog...Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cintia,

    cê viu que espaço bacana! Também estou me programando pra ir lá, é um lugar muito gostoso pra marcarmos um encontro, um dia desses dá certo.

    Cin, seu tapete tá um encanto. E eu espero que esteja tudo correndo muito bem com vocês.

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga, encontrei-te no blog da Ana Paula e resolvi vir espiar.
    Em boa hora o fiz! O seu blog é imensamente interessante e vou ser sua seguidora.
    Venha ser minha seguidora também.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  8. eu preciso muito do passo a passo deste tapete se me mandar vou te agradecer

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...