sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lembrancinhas de Aniversário

Olá meninas,

Fiz essas lembrancinhas para o aniversário
do meu filho Enzo que fez 5 anos.
(Nossa.. como o tempo passa rápido...)

Ele adorou, e disse que ele mesmo entregaria
para os amigos, rsrs


Não tem segredo... usei TNT, EVA,
um pouquinho de criatividade e muito amor.


Eu fiz estes cartõeszinhos (tags) no Power Point mesmo,
não tenho programas elaborados,
mas como eu uso bastante essa ferramenta,
consegui fazer numa boa.


O logo do Batman encontrei na net,
fiz a matriz com uma radiografia,
fica melhor pra riscar o molde no EVA.


Coloquei uns docinhos...


E fiz 55 desses saquinhos.
Todos adoraram, inclusive eu.

Espero que tenham gostado também.

Beijos

2 comentários:

  1. OLÁ CINTIA, COMO VAI?
    AMEI A LEMBRANCINHA...
    HÁ 10 ANOS ATRAZ, MEU FILHO PATRICK COMEMOROU SEU ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS, TAMBÉM COM ESSE TEMA...
    ME DEU SAUDADES, COMO O TEMPO PASSA RÁPIDO!!! RSRSRS
    PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA SEU FILHOTE.
    FELIZ DIA DAS MÃES... BEIJOS... FÁTIMA.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...